terça-feira, 21 de julho de 2009

A41 na Zona da Ribeira em Campo

No passado dia 16 de Julho o Deputado Fernando Jesus, movido pela pronta intervenção e preocupação do Partido Socialista de Campo, deslocou-se à Ribeira para ver pessoalmente as obras que prometiam causar prejuízo às populações devido à inércia dos responsáveis autárquicos envolvidos na questão, Câmara Municipal de Valongo e Presidente da Junta de Freguesia de Campo.





O candidato à Junta de Freguesia do Partido Socialista, Alfredo Sousa, tendo já há muito, nos locais próprios, advertido para o problema que iria surgir acompanhou a incursão do Deputado, dinamizando uma intervenção mais acutilante por parte deste responsável nacional.

Alfredo Sousa, lembrou que as populações do Alto da Ribeira e do Pinheiro Manso correm o risco de isolamento a ser mantido o traçado que em Fevereiro foi enviado ao Sr. Presidente da Junta de Freguesia e, até à intervenção de Alfredo Sousa, não mereceu qualquer atenção nem resposta à Auto Estradas do Douro Litoral.

Isto mesmo foi confirmado pelo Técnico da AEDL Carlos Viegas, enquanto manifestava o seu espanto pela falta de diligência dos responsáveis autárquicos envolvidos no projecto.


Deste movimento popular apoiado e promovido desde o início pelo Partido Socialista resultou a promessa da AEDL de garantir uma solução de consenso para as obras em curso da A 41 tendo Alfredo Sousa e Fernando Jesus garantido que se manterão atentos e prontos a intervir a qualquer momento sempre que os interesses da população de Campo esteja comprometido.

Sem comentários:

Enviar um comentário