terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ponto de situação Pré-Campanha

Caro(a)s amigo(a)s,

Passados que estão três meses sobre o início do meu périplo pela nossa Vila, achei por bem fazer um balanço para que, juntos, possamos reflectir sobre o que foi feito e sobre o que me proponho fazer.

Quero uma política orientada para as pessoas onde as suas ideias e aspirações sejam ouvidas e concretizadas. Foi essa a minha intenção quando decidi conhecer pessoalmente todas as pessoas de Campo e os seus problemas diários.

Esta iniciativa permitiu-me ver e ouvir pessoalmente as questões mais aflitivas para a população de Campo, como por exemplo a questão da A 41 no Alto da Ribeira, que culminou com um acordo generalizado entre população e a AEDL, após as várias diligências que realizei junto dos órgãos do Governo e Assembleia da República.

Por onde passo tento agir e não prometer. Não acredito em promessas mas sim em trabalho e nesse aspecto tenho total confiança na equipa que me acompanha.

Desde as preocupações mais locais até às ambientais tenho, junto com a equipa que me acompanha, promovido várias iniciativas de empenho e trabalho para a população de Campo.

Ainda hoje, e a pedido da população da Rua de Luriz, a equipa que me acompanha promoveu uma acção de Limpeza que visa devolver à população um caminho Público de ligação da Rua de Luriz à Rua Central da Ribeira que há muito era reclamado. Num dia de trabalho pela comunidade foi feito mais por esta população que em 4 anos de mandato.

É isto que pretendo minhas amigas e meus amigos, trabalhar para e com a população de Campo para que todos Acreditemos que Campo tem futuro e que juntos continuemos a desbravar os caminhos do desenvolvimento da nossa Vila.

Se me quiser honrar com o seu contacto ou ideias não hesite e utilize esta ferramenta.

Um abraço amigo

Alfredo Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário